Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Claro como a água

Um blog para os apaixonados por livros, ou simplesmente para quem procura um livro para ler

Claro como a água

Um blog para os apaixonados por livros, ou simplesmente para quem procura um livro para ler

Sobre os últimos 15 dias

30.11.17

Hey!.jpg

 

Os últimos 15 dias passaram a correr. Tenho estado bastante ocupada com o trabalho e outros afazeres o que resulta em pouco tempo disponível para ler e escrever opiniões. Ainda assim consegui terminar a leitura de Lincoln no Bardo de George Saunders e ler As Oito Montanhas de Paolo Cognetti. Espero conseguir escrever e publicar a minha opinião sobre estas duas leituras durante o fim-de-semana.

 

Entretanto comecei a ler o Jalan Jalan do Afonso Cruz, um formato algo diferente do habitual que exige uma leitura mais demorada. Coincidentemente peguei também n'O Caminho Imperfeito do José Luís Peixoto, sem me ter apercebido de quão próximos são os estilos destas duas obras. Ainda assim, duas obras de escritores tão peculiares e talentosos só podem ser um sucesso.

 

Ainda sobre livros e seus derivados, comprei uma capa para o telemóvel com uma citação maravilhosa e, diria, bastante evidente (ainda que até ao momento apenas o meu irmão tenha conseguido estabelecer a relação e todas as outras pessoas me tenham apelidado de croma):

 

s-l300.jpg

 Boas leituras!!

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.