Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Claro como a água

Um blog para os apaixonados por livros, ou simplesmente para quem procura um livro para ler

Claro como a água

Um blog para os apaixonados por livros, ou simplesmente para quem procura um livro para ler

Planos para setembro

04.09.18

Em setembro há uma viagem de três semanas a um país algo exótico, com voos longos, percursos em cidades, aventuras em selva e apenas meia dúzia de dias destinados a estar deitada ao sol. O tempo para ler será proporcional ao número de livros que poderei levar comigo, ou seja muito pouco, no entanto seria incapaz de viajar sem material suficiente para poder escolher o que ler, pelo que vou ter de apostar no Kobo.

Pois então, já devem estar a prever que por aqui vamos estar em piloto-automático, ainda que vá tentado dar notícias através do instagram.

 

O contexto que descrevi em cima obrigou à definição de uma espécie de plano de leitura:

 

Estou atualmente a ler dois livros, que conto terminar nos próximos dias: A Abadia de Northanger de Jane Austen e Everything I Never Told You de Celeste Ng. O primeiro tinha na estante, o segundo no Kobo.

 

Atual.png

 

Setembro é mês de ler thrillers, pelo que vou tentar ler dois livros deste género: Aqueles que merecem morrer de Peter Swanson e Ao Fechar a Porta de B. A. Paris. Não foi difícil escolher os livros para este desafio porque estes são os únicos dois thrillers que tenho no Kobo.Thrillers.png

Para que o mês de setembro não se torne demasiado pesado (ou negro), estou a pensar ler ainda pelo menos uma das seguintes obras: O que vemos quando lemos de Peter Mendelsund, um livro de não-ficção sobre a perceção do leitor, ou Dez Anos Depois de Liane Moriarty, um romance sobre o qual pouco sei.

A ler.png

Por esse lado, há planos para setembro? Já leram algum dos livros que mencionei?

2 comentários

Comentar post