Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Claro como a água

Claro como a água

Sex | 17.06.16

PASSATEMPO | Os Quatro Ventos

 

Os Quatro Ventos

 

Como gostei muito do livro Os Quatro Ventos do autor Diogo Dantas, decidi juntamente com a Chiado Editora oferecer um exemplar a um dos leitores do blog. Aqui fica a sinopse:

 

João e Sofia encontram-se no primeiro dia de aulas. Durante os próximos quarenta anos, vai acontecer muita coisa, desde o drama ao romance, com humor e polémica. Em quatro etapas diferentes, tantas quantas os ventos gregos, com as suas personalidades e idiossincrasias, vamos conhecer a relação entre os dois, envolver-nos com a sua paixão e as suas contradições. Primeiro ele não gosta dela, depois é ela que não gosta dele, depois ambos gostam um do outro, depois vem a vida e separa-os. Não deixam ninguém indiferente à sua passagem, nem os pais, nem os amigos, nem os professores e, quanto mais o tempo passa, mais desafios vão ter de enfrentar.

 

Para participarem só têm que preencher o formulário em baixo. Cada pessoa só pode participar uma vez, se forem seguidores do blog no facebook ganham uma participação extra.

 

 

O passatempo terminará no dia 8 de Julho. Assim que for seleccionado o vencedor, a editora enviará o livro, sendo que nem a editora nem o blog se responsabilizam por possíveis extravios.

 

Obrigada e boa sorte!

10 comentários

Comentar post