Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Claro como a água

Um blog para os apaixonados por livros, ou simplesmente para quem procura um livro para ler

Claro como a água

Um blog para os apaixonados por livros, ou simplesmente para quem procura um livro para ler

Não compro mais livros até ao final dos meus dias (Parte 4 de 4)

09.06.16

Estes posts tinham de ter um final, a minha carteira não me deixa continuar a este ritmo.

E se já "limpei" os livros usados e os comprados na Feira do Livro de Lisboa, falta apenas mostrar-vos as aquisições via promoções habituais de livrarias. Sim, a culpa foi das promoções e não totalmente minha.

 

Numa daquelas bancas que estão nas estações do Metro de Lisboa, mais concretamente no Marquês de Pombal, comprei dois volumes da Biblioteca Visão: As Aventuras de Sherlock Holmes de Arthur Conan Doyle e Ficções de Jorge Luís Borges. Cada um custou-me €1,50 

 

WP_20160530_007.jpg

 

Numa promoção no site da wook, comprei com 40% de desconto, o livro O Circo dos Sonhos de Erin Morgenstern, que entretanto já li e justifiquei as 5 estrelas aqui.

 

WP_20160530_012.jpg

 

Depois a wook lançou um novo site e deu em oferecer cheques de €5 a toda a população, e foi assim que comprei A Boneca de Kokoschka de Afonso Cruz (e que maravilha que foi).

 

WP_20160530_010.jpg

 

 

Só que aqueles malandros da wook deram-me outro cheque de €5 e o que é que eu fiz com ele? Comprei A coisa terrível que aconteceu a Barnaby Brocket de John Boyne e O Livro das Coisas Perdidas de John Connolly.

 

WP_20160530_008.jpg

 

Foram muitas as compras, sim foram, mas o que importa é não acumular livros-por-ler na estante, e deste 6 já li 4 

9 comentários

Comentar post