Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

Claro como a água

Um blog para os apaixonados por livros, ou para quem procura um livro para ler

Claro como a água

Um blog para os apaixonados por livros, ou para quem procura um livro para ler

OPINIÃO | Flores Cortadas

19.05.20
Título: Flores Cortadas Autor: Karin Slaughter Ano de publicação: 2016 Editora: Harper Collins   Karin Slaughter é a minha escolha segura dentro do género thrillers e por isso já sabia que o livro me iria prender desde a primeira página. Em Flores Cortadas (...)

O que se lê por aqui

14.05.20
Peguei finalmente no clássico "As Vinhas da Ira" de John Steinbeck, são 30 capítulos, estou a ler um por dia de modo que a leitura vai prolongar-se até ao final de maio. A leitura de "Uma Educação" de Tara Westover não tem evoluído, sinto que Steinbeck já está (...)

Novos livros na estante

08.05.20
Ora, vou contar-vos como em apenas um dia comprei 4 livros. Recentemente percebi que já li todos os thrillers que tenho na estante. Na realidade não tenho assim tantos livros deste género, pelo que resolvi aproveitar para comprar uns livros em segunda mão. Comprei "A Corrente (...)

OPINIÃO | Margarida Espantada

06.05.20
Título: Margarida Espantada Autor:Rodrigo Guedes de Carvalho Ano de publicação: 2020 Editora: Dom Quixote   Margarida Espantada é o último romance de Rodrigo Guedes de Carvalho, tendo até ao momento sido disponibilizado apenas em versão ebook e audiobook. Li o (...)