Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Claro como a água

Sex | 04.01.19

2019

Rita

2019.png

Os últimos dois meses de 2018 foram bastante atribulados, felizmente as coisas começam a compor-se, fator mais do que suficiente para que tenha conseguido entrar em 2019 muito serena, determinada a atingir novamente o estado de equilíbrio. As primeiras semanas do ano serão passados no sofá para continuar a curar o pé, o que me levará a dedicar grande parte do tempo à leitura, assim a minha paciência o permita!

 

Em 2019 espero conseguir regressar à minha rotina de leituras de cerca de 5/6 livros por mês composta por pelo menos um clássico, um autor lusófono e um livro de não ficção. Quero voltar ao semi-planeamento mensal de leituras, dessa forma consigo que alguns livros que estão na estante há mais tempo sejam finalmente lidos. Manter o controlo dos gastos em novos livros é algo que quero manter neste novo ano.

 

Alguns dos livros que tenho na estante há demasiado tempo e que quero ler este ano são Todos os Nomes de José Saramago e Cem Anos de Solidão de Gabriel García Márquez, na estante desde 2015, e ainda Coração Impaciente de Stefan Zweig e Kafka à Beira-Mar de Haruki Murakami, na estante desde 2016.

 

Quais os vossos objetivos para 2019? Um excelente ano a todos os leitores do blog!!

2 comentários

Comentar post