Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Claro como a água

Um blog para os apaixonados por livros, ou simplesmente para quem procura um livro para ler

Claro como a água

Um blog para os apaixonados por livros, ou simplesmente para quem procura um livro para ler

Férias & Outras formas de ler

19.08.16

AVISO: Este post pode parecer nojento aos olhos de quem já gozou as férias de Verão

 

Após um Verão intenso e algumas lamurias por nunca mais chegar a minha vez, eis que estou a poucas horas de entrar de férias. Este ano vou experimentar as 3 semanas. Corro o risco de me esquecer de passwords, da localização do escritório e até do nome de alguns colegas, mas o importante é conseguir limpar o cérebro, descansar o corpo e divertir-me.

 

Se durante o resto do ano não faço planos de leitura, nas férias muito menos. Gostava de aproveitar para ler um dos calhamaços que tenho na estante, alguns contos do Chekhov, um romance de Camilo Castelo Branco e talvez despachar um dos encalhados da minha estante. Mas isto parecem-me livros a mais.

 

Tendencialmente leio menos quando estou de férias, tento fugir à rotina procurando fazer coisas diferentes, mas a verdade é que não deixo de levar um livro comigo sempre que saio de casa. Na tentativa de quebrar a rotina (a vários níveis) decidi que estas férias iria experimentar outras formas de ler e outros locais que não os habituais: transportes, cama e sofá. Estes são os objectivos:

 

ReadChal.png

 

Divertido e diferente será de certeza, tal como será registar estes momentos, sim são necessárias fotografias para provar que sou suficientemente maluca para ler de pernas para o ar. Se conhecerem outros locais e/ou condições divertidas (e confortáveis) para ler, avisem.

 

Boas férias para quem partilha o meu entusiasmo, bom trabalho para os que ficam e boas leituras para todos 

3 comentários

  • Imagem de perfil

    Rita

    19.08.16

    Deve ser cansativo também por ser uma obrigação no teu caso. Também deve ser desconfortável ler de cabeça para baixo mas se for só um bocadinho acaba por ser engraçado ;)
  • Imagem de perfil

    Only one girl

    22.08.16

    Pois :-)
    Beijinhos
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.