Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Claro como a água

Um blog para os apaixonados por livros, ou simplesmente para quem procura um livro para ler

Claro como a água

Um blog para os apaixonados por livros, ou simplesmente para quem procura um livro para ler

E como andam as leituras perguntam vocês?

27.04.16

Tenho andado desligada do blog, e a bem dizer do mundo inteiro! Não tenho tido tempo para mais nada além de estudar e trabalhar. O lado bom da coisa é que também não tenho tido tempo para comprar mais livros.

 

Ainda que durante as duas últimas semanas tenha lido muito pouco, a verdade é que tenho lido bastante em 2016 e por isso aumentei o número de livros no 2016 Reading Challenge, os mais atentos já terão reparado que actualizei o desafio aqui no blog (barra à direita). Inicialmente tinha como objectivo ler 40 livros em 2016, no final de Fevereiro alterei para 60 livros e recentemente, elevei a fasquia para os 100! Não sei se conseguirei manter este ritmo de leitura, porque já aconteceu mais do que uma vez afastar-me dos livros durante uns tempos, mas dizem que o que conta é a intenção.

 

Estou a terminar Travessuras da Menina Má de Mario Vargas Llosa, estou a gostar tanto tanto tanto, publicarei a minha opinião ainda durante esta semana. Comecei há pouco Veronika decide morrer do escritor brasileiro Paulo Coelho e ainda ando a ler (e assim continuarei durante muito tempo) O Livro do Desassossego de Fernando Pessoa.

 

Ainda que não tenha por hábito seguir planos de leituras, tenho uma lista de livros que quero muito ler durante as próximas semanas, vamos ver se não mudo de ideias entretanto.

 

O Tímido e as Mulheres de Pepetela

Os Livros que Devoraram o Meu Pai de Afonso Cruz

Alice no País das Maravilhas de Lewis Carroll

O Sorriso da Hiena de Gustavo Ávila

 

Como vão as vossas leituras? Já leram algum dos livros que mencionei?

10 comentários

Comentar post